Convênio Microsoft

17 de Fevereiro de 2012

Convênio MSDNAA

O Microsoft Developer Network Academic Alliance é um programa disponível para universidades e departamentos técnicos nas áreas da Ciência da Computação, Engenharia de Sistemas e Sistemas de Informação.

Como associado, a pessoa vinculada a instituição recebe uma assinatura do MSDNAA que inclui a plataforma Microsoft, servidores e ferramentas de desenvolvimento. Todo o conjunto de software pode ser instalado em todas as máquinas do laboratório de computação, sem limite de quantidade, desde que usado exclusivamente para fins educacionais e de pesquisa. O software só não poderá ser usado para operar a infra-estrutura do departamento e da instituição de ensino.

Adicionalmente, o corpo docente e os estudantes podem através de mídia ou "download", instalar o software em seus computadores pessoais, o que vai permitir a eles aumentar a possibilidade de estudo das tecnologias Microsoft

A PUC Minas é uma das universidades participantes deste convênio, oferecendo aos alunos e professores vinculados aos Departamentos de Ciência da Computação e Engenharia de Computação o direito a vários softwares, cursos e materiais didáticos gratuitamente.

Para saber mais informações sobre o MSDNAA e para solicitar seu cadastro no convênio acesse o site http://www.icei.pucminas.br/msdnaa/.

Oportunidades RSS (oportunidades)

Endereço: Av. Padre Francis Cletus Cox, 1661 – Jardim Country Club